quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tem gosto pra tudo!! __ Mallu Magalhães!

É normal uma criatura dessas? Alice ou Peter Pan? Viver no mundinho doido todo particular ou será pura encenação?
Malluca Magalhães, ops, quis dizer, Mallu Magalhães só pode ser autista e ter problemas sério de cabeça. Mas o fato é que ela está de volta, e com novo Cd, que na minha opinião não teve nada de especial como o primeiro, mesma batidinha folk, aqueles barulhos estranhos que nem sempre caem bem e sem falar nas esquisitices, se ela ainda fosse americana... (eles que devem gostar disso!)... O que tem de característico mesmo são as canções que tratam do seu relacionamento com o namorado  Marcelo Camelo. Com quem gravou a música de trabalho: Janta, além de participações especiais de ambos em seus projetos individuais.  Mas juro que tentei ser a mais imparcial, já que não é segredo que nunca gostei dela, mas fui escutar o cd pra poder falar depois, só sei que minha opinião não mudou!

( Meu desejo não é de depreciar ninguém, mas vale dar uma conferida no vídeo!)




Se alguém se interessar, pode baixar o cd:
Mallu Magalhães - 2009


01 My Home Is My Man
02 Nem Fé Nem Santo
03 Shine Yellow
04 Versinho de Número Um
05 Make It Easy
06 Compromisso
07 Te Acho Tão Bonito
08 Ricardo
09 Bee On The Grass
10 Soul Mate
11 You Ain't Gonna Loose Me
12 É Você Que Tem
13 O Herói, O Marginal

hotfile.*com/dl/34922548/8069c64/M-M_2009_G.G.rar.html
(Copier e cole o link no navegador e TIRE o asterísco.)

3 comentários:

  1. Acho muito triste,pegar um video de um momento de "fraqueza" pra poder definir,digamos assim,a personalidade de uma pessoa.

    E independente de gostar ou não de Mallu Magalhães,acho esse video(que foi editado)uma covardia..pior que o video,só os comentários que as pessoas fazem.

    Estamos em 2010,essa entrevista,é de 2008..Mallu evoluiu muito,no que se diz respeito a entrevista..hoje se mostra muito mais desenvolta,fala com segurança.Enfim,uma Mallu mais madura,menos timida e mais segura ao falar aos meios de comunicação.Acho que vale a pena mostrar esse nova FASE de Mallu e não pegar videos antigos,entrevistas desastrosas.E repito,isso independente de gostar ou não do trabalho dela.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. é ela pode ter evoluido...
    mas pra q eu nao sei..rs

    não consegui v o video todo...

    ResponderExcluir
  3. (Paula)Achei pertinente tua reclamação,então vou responder...
    Tentei relevar vários motivos pra não gostar da Mallu,por achar imatura,(em todos os sentidos) e tentei dar um voto de confiança, prova disso depois de 2 anos e com novo projeto pensei, tá, tudo bem.. ela deve ter "evoluído", e fui assistir a uma entrevista (entrevista record música), onde ela falava sobre o novo trabalho..(Vou tentar achar...)
    Até consegui resistir até o fim..Mas nada mudou minha opinião, sua desenvoltura continua a mesma diante das câmeras, não responde o que lhe é perguntado, deixando até de "saia justa" a entrevistadora, que fica visívelmente sem assunto... o que me deixou novamente frustada.
    Mas respeito a opinião de todos.
    retribuindo o abraço!

    ResponderExcluir